Recuperação de dados, HD, Pendrive, Cartão de memória

Recuperação de dados, perdidos, excluídos de  HD, Pendrive, Cartão de memória

Recuperação de dados, (fotos, imagens, documentos, músicas, arquivos em geral) do HD, Pendrive, Cartão de memória.



Recuperação de dados, HD, Pendrive, Cartão de memória.

Recupere seus arquivos (fotos, imagens, documentos, músicas etc...) perdidos ou danificados em seu computador.









Tenha em mente que o mais importante não é o valor do hardware (HD, Pendrive, Cartão de memória) mas sim seus dados, seus arquivos, (fotos, imagens, documentos, músicas, vídeos, planilhas, anotações e outros)
 


HD
A perda de dados no HD pode ser ocasionada por duas gamas de fatores: físicos e lógicos. Os fatores físicos podem ser causados por acidentes, como queda, variação de tensão do circuito, incêndio, inundação etc; Dentre os fatores lógicos, podemos citar ocorrência de vírus e formatação indesejada.

No primeiro caso, por mais que pareça inviável a recuperação, na maioria das vezes é possível extrair os dados da mídia mais integralmente. Nossos técnicos estão versados nas técnicas mais modernas de reparo temporário dos componentes da mídia para a retirada das informações contidas na mesma.

 com as mais modernas ferramentas para reparos em mídia, cabeça de leitura e placas lógicas. Nossa empresa é detentora dos mais confiáveis e modernos softwares desenvolvidos para a recuperação de dados, além de projetos de reengenharia de dados desenhados especialmente por nosso corpo técnico, visando abranger um maior espectro de soluções na recuperação de dados e arquivos perdidos.  
  



Pen Drives, apesar de não serem mídias confiáveis, apresentam um baixo custo, sendo assim, muito utilizados para o armazenamento de dados relevantes.
Assim como ocorre nos HDs, a perda de dados em Pen Drives pode ter causa lógica ou física. Estas delicadas mídias apresentam normalmente problema de queima de circuito, exigindo micro soldas especializadas.
Esse tipo de mídia, que utiliza a tecnologia flash, em sua maioria, permanece armazenando dados, mesmo que o acesso pelo circuito principal esteja interrompido. Em caso de verificação de problema lógico, recomenda-se o envio do Pen Drive o quanto antes. 

Mesmo que pareça plausível a tentativa de recuperação, sem as técnicas específicas e o procedimento adequado poderão ocorrer perdas definitivas dos dados contidos.



Cartão de Memória

Normalmente, fotógrafos, jornalistas e demais profissionais que usam a câmera como seu utensílio de trabalho estão mais propensos a procurar-nos para adotarmos soluções reparadoras à sua perda de dados.

O uso constante e o desgaste natural nessa classe de equipamentos podem ocasionar a falta de acesso às informações contidas na mídia ou na corrupção dos dados armazenados.
Um pequeno descuido em um momento de pressa pode acarretar na perda de fotos e vídeos de grande parte ou até de um evento importante. Nossos técnicos são especialistas nestes casos.


Barão
Barão

CKF BRASIL | Manutenção de computadores, criação de sites, manutenção de sites, desenvolvimento e produção textual de sites blogs e lojas virtuais, CLIQUE AQUI E VEJA UM RESUMO DE NOSSOS SERVIÇOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Escreva seu comentário, sugestão, crítica, elogio ou pedido.
Para contratar nossos serviços contato pelo número: 51 994 395 075. Agradecemos.

Pesquisar este blog

+ visitadas todo período

F2 Info - Web Sites

Produção