Suporte Remoto

Suporte Remoto

Oferecemos atendimento através de Suporte Remoto (ou Acesso Remoto) 

 
Suporte técnico remoto, sapucaia do sul

 
     Acesso remoto é atualmente, utilizado para descrever ferramentas de TI, serviços ou software que permitem o acesso de um técnico ao seu computador, sem a necessidade do deslocamento até sua empresa ou residência.
 
     Assim é possível a conexão a um computador remoto através da Internet, e desta forma controlar o computador remotamente para solucionar a sua dificuldade, independentemente da distância física que separa ambos.


CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP  
 

Assistência técnica remota no seu computador

    Quantas vezes você já se deparou com um simples problema em seu computador e teve que chamar um técnico que lhe cobrou "os olhos da cara" para ir até sua casa ou empresa resolver a situação?

    Isso quando você encontra alguém que está disposto a fazer o serviço, porque às vezes você não encontra nenhum técnico disponível no horário que você quer.

    Agora imagine se todos os seus problemas de informática fossem solucionados com poucos cliques, de forma simples, prática, rápida e segura.

    Isso é o que nossa empresa lhe oferece, através de assistência técnica remota e nós trabalhamos no seu computador, resolvemos seu problema, de forma rápida e barata, tudo que precisa fazer é ter um programa de acesso remoto, o qual nós ensinaremos como instalar.

 

Assistência técnica remota, suporte remoto. 

(Sem a necessidade de um técnico em sua residência).

 

Seja qual for seu problema

 
Instalar impressora, 
Instalar ou atualizar seu antivírus, 
Instalar programas, 
Configurar compartilhamento de rede, 
Remover um vírus, 
Remover programas, 
Fazer uma limpeza, 
Instalar ou atualizar drives, 
configurações em geral. 
 

Como solicitar o serviço?

     Extremamente fácil! Você entra em contato conosco por telefone:
 51 994 395 075 
     Descreve seu problema, marcaremos um horário, combinaremos um valor e o serviço será executado em seu computador.
 
     Você vai precisar ter em seu computador o AnyDesk, que é um programa de acesso remoto, sua instalação é bastante simples, mas se tiver dificuldades, lhe ajudaremos, após instalar o programa, ele gerará uma senha temporária, a qual você irá nos passar, de posse dessa senha nossos técnicos terão acesso ao seu computador. 
 
 
     Não se preocupe! Tudo que for feito no seu computador você estará vendo, irá ver o mouse mexer sozinho e trabalhar na solução do seu problema. O programa de acesso remoto irá gerar senha diferente a cada vez que você abri-lo, portanto não teremos mais nenhum acesso ao seu computador, apenas se passar novamente a senha gerada do momento.
 
     
 
Suporte técnico remoto, sapucaia do sul

Como funciona o pagamento?

     Você pode realizar o pagamento pelo Mercado Pago, Pag Seguro ou via depósito, não se preocupe, seu serviço será realizado. Ao detalhar o problema saberemos se é ou não possível fazer o serviço remotamente, e só então informaremos o valor para que você realize o pagamento.

      Mesmo assim, se por alguma razão técnica seu serviço não for realizado, você obtém o dinheiro de volta pelo em até 72 horas úteis, descontando a taxa de R$20,00 pelo suporte que foi prestado

 

 
 




 


 

 

 




CLIQUE NA IMAGEM E ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP



Tags: suporte remoto, assistência remota, técnico online, técnico remoto, suporte em informática
Barão
Barão

CKF BRASIL | Manutenção de computadores, criação de sites, manutenção de sites, desenvolvimento e produção textual de sites blogs e lojas virtuais, CLIQUE AQUI E VEJA UM RESUMO DE NOSSOS SERVIÇOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Escreva seu comentário, sugestão, crítica, elogio ou pedido.
Para contratar nossos serviços contato pelo número: 51 994 395 075. Agradecemos.

Pesquisar este blog

+ visitadas todo período

F2 Info - Web Sites

Produção